Bem-vindo(a) à Fog's Pet Shop!

 

 

1.    É seguro comprar na Fog’s?

- Sim, é extremamente seguro comprar na Fog’s. Nossa loja possui um moderno sistema de processamento de pagamentos e tecnologias de segurança adicionais para qualquer operação realizada em nosso site. Caso mesmo assim você fique desconfortável, sinta-se à vontade para pesquisar nossa loja nas redes sociais, Reclame Aqui / Procon, e também nosso CNPJ (se encontra ao final da página). Como nós prezamos sempre pelo bom atendimento e respeito aos clientes, não possuímos absolutamente nenhuma reclamação ou apontamento. É uma honra pra nós manter essa ótima reputação no mercado.

 

2.    Como faço uma compra?

- Clique na seção “Produtos” e utilize as ferramentas de navegação para encontrar e selecionar um item desejado. Ao selecionar o produto, basta escolher o tamanho e a quantidade desejada e clicar em “Comprar”. Depois disso, siga os passos para criação do seu cadastro (caso não possua um), e adicione informações como endereço para entrega e forma de pagamento. Após isso, é só realizar o pagamento e esperar seu produto chegar no conforto da sua casa.

 

3.    Quais as formas de pagamento?

- Nosso site aceita pagamentos via PIX , Cartão de Crédito (várias bandeiras) e Boleto Bancário. Fique ligado, caso você pague com PIX, você irá ganhar descontos no valor total do carrinho.

 

4.    Qual o custo do envio?

- O custo de frete depende do tamanho do produto selecionado, da quantidade desejada, e do local da entrega (nós enviamos para todo o Brasil). Você poderá saber o valor exato do frete na página de checkout, pouco antes de finalizar a compra. Fique ligado, nós constantemente estamos fazendo promoções envolvendo o valor do frete, portanto, dependendo das condições promocionais e da sua compra, você pode ter o custo de frete coberto inteiramente por nós.

 

5.    A entrega atrasou, e agora?

- Caso sua compra atrase e não chegue na data prevista em seu endereço, ou caso tenha qualquer outro tipo de problema com sua entrega, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento. Nossa equipe irá prontamente ajudá-lo e orientá-lo.

 

6.    Como faço para encontrar as rações?

- Para pesquisar e comprar rações, petiscos e demais alimentos para pets, basta acessar a seção “Rações/Outros Produtos” disponível no menu principal do site, ou acessar o seguinte link: https://www.petlove.com.br/?utm_source=fogspetshop&utm_medium=lojas_online/

 

7.    Vocês fazem comedouros personalizados, em diferentes medidas?

- Sim, fazemos comedouros em tamanhos e medidas personalizadas. Entre em contato conosco para cotação e maiores informações.

 

8.    Como saber a altura ideal do comedouro para meu pet?

- Operamos atualmente com 3 tamanhos (PP , P e M), sendo recomendados respectivamente: PP para cães muito pequenos (Ex.: Chihuahua, Pinscher 0, etc.) ; P para gatos pequenos e médios, e cães pequenos (Ex.: Shih-tzu, Pug, Spitz Alemão, etc.) ; e M para gatos grandes (Ex.: Maine Coon, etc.) e cães de pequeno a médio porte (Ex.: Beagle , Bulldog , etc.). No entanto, futuramente iremos fornecer mais opções de tamanho e iremos atualizar nosso catálogo. Caso tenha qualquer dúvida a respeito do tamanho ideal para seu pet, entre em contato conosco e nossa equipe irá orientá-lo.

 

9.    O comedouro pode ser utilizado para água?

- Para maior durabilidade do produto não indicamos o uso para água, e sim somente para rações secas e úmidas ou petiscos. Devido à base estrutural ser de MDF/Madeira, o contato com a água pode danificá-la com o tempo.

 

10.  Qual o prazo de garantia dos produtos?

- Nossos produtos de fabricação própria, como por exemplo os Comedouros Elevados, por se tratarem de produtos duráveis, perante o CDC (Código de Defesa do Consumidor), possuem garantia legal de 90 dias para vícios ocultos ou falhas estruturais, a contar da data de recebimento do produto no endereço do cliente. Já os produtos que não são de fabricação própria, possuem o prazo de garantia estipulado pelos seus respectivos fabricantes. Maiores informações disponíveis na seção “Trocas e Devoluções”.

 

11.  Vocês possuem loja física?

- No momento não. Nossa empresa atualmente opera inteiramente online, e nossos produtos são enviados a partir de Jundiaí-SP.

 

12.  A loja possui um Instagram?

- Sim! Nos siga em nossas redes sociais, nosso Instagram é: @fogspetshop

 

13.  Os produtos são enviados montados?

- O Comedouro Elevado Estampado é enviado montado, basta desembalar e já está pronto para uso!

 

14.  Qual o prazo para efetuar uma troca?

- Ao receber o produto, inicia-se o prazo de 7 dias corridos para trocas ou devoluções por arrependimento/desistência, e 30 dias corridos para defeitos aparentes de fabricação. Para maiores informações, consulte a seção “Trocas e Devoluções”.

 

15.  Como me torno um parceiro da Fog’s?

- Caso você tenha interesse em revender nossos produtos ou anunciá-los em sua página profissional, entre em contato conosco para conversarmos sobre uma parceria.

 

16.  Além dos comedouros, vocês vendem mais produtos do mercado pet?

- Sim! Nós fabricamos outros produtos para pets, além dos comedouros, e estamos constantemente atualizando nosso catálogo no site. Contudo, além dos produtos de fabricação própria, nós também vendemos diversos itens conhecidos do mercado pet, como rações, petiscos, brinquedos, acessórios e diversos outros itens. Para acessá-los, basta clicar na seção “Rações/Outros Produtos” disponível no menu principal do site, ou acessar o seguinte link: https://www.petlove.com.br/?utm_source=fogspetshop&utm_medium=lojas_online

 

Caso tenha alguma outra dúvida, ou queria nos enviar alguma mensagem, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou nos envie uma mensagem via WhatsApp no número (11) 9 7113-0216. Obrigado por escolher a Fog's Pet Shop para as necessidades do seu pet. Esperamos proporcionar uma experiência de compra excepcional para você e seu amado companheiro de quatro patas.

- Fog’s Pet Shop ®