Bem-vindo(a) à nossa seção de Frete, Prazos e Termos Gerais de Uso. Aqui você encontrará informações importantes sobre como processamos os envios, os prazos de produção e de entrega estimados, assim como os termos e condições de uso do nosso site:
Frete:
Nosso objetivo é garantir uma experiência de compra conveniente e acessível para você e seu amado pet. Oferecemos diferentes opções de frete para atender às suas necessidades, com taxas variadas dependendo do destino e do peso do pedido. Durante a sua compra, você poderá selecionar a opção de frete que melhor se adeque a você.
Normalmente nosso envio é realizado pelos Correios, e assim que o pedido for postado, você receberá o Código de Rastreio para que possa efetuar o rastreamento do seu pedido no site oficial dos Correios. Outra forma de você acessar essa funcionalidade de rastreio é clicando no link a seguir: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
A partir da postagem, a entrega segue as regras internas dos Correios, e portanto, dependendo da região em que você more, talvez seja necessário retirar o pedido em uma agência dos Correios. Ao receber o produto, verifique as condições da embalagem, caso apresente sinais de violação, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
Sempre prezamos pela qualidade e integridade de nossos produtos, portanto, nossa embalagem é de boa qualidade, e nossos produtos são sempre acomodados com muito zelo e carinho, sendo protegidos da melhor forma possível, para que cheguem até você em perfeito estado e condições.
Nós postamos e enviamos para todo o território nacional. Não fazemos envios para fora do Brasil. Caso tenha qualquer problema com a entrega, entre em contato através dos nossos canais de atendimento, e nossa equipe irá prontamente lhe ajudar. Fique de olho em nossas novidades e promoções, pois constantemente fazemos campanhas promocionais relacionadas ao custo do frete. Confira e aproveite!
Prazos:
Entendemos que a rapidez na entrega é essencial quando se trata dos cuidados com seu pet. Trabalhamos diligentemente para processar e despachar todos os pedidos o mais rápido possível. Os prazos de entrega podem variar de acordo com o local de entrega e a opção de frete selecionada. Após a confirmação do seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação com informações detalhadas sobre o prazo estimado de entrega.
Nosso prazo de produção é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto para produtos personalizados, que podem possuir um prazo de produção maior. Assim que o produto estiver pronto, nós postaremos e lhe enviaremos o código de rastreio. A partir daí, o prazo de entrega é o dos Correios, e caso ocorra atrasos, entre em contato conosco para averiguarmos, e se for o caso, acionarmos os Correios. O prazo de entrega que aparece na página de compra do produto já está contabilizando este período de produção.
Caso seu produto já esteja disponível à pronta entrega em nossos estoques, nosso prazo de postagem é de apenas 1 dia útil após a confirmação do pagamento, nesse caso é bem provável que seu pedido chegue antes do esperado, por isso pedimos que acompanhe o código de rastreio que lhe enviaremos e se programe para receber o pedido.
Termos e Condições Gerais de Uso:
Nossos termos abrangem diversos aspectos, incluindo políticas de privacidade de dados, política de trocas e devoluções, reembolsos, responsabilidades do cliente e uso adequado do site. Recomendamos que você leia atentamente estes termos e condições antes de realizar qualquer compra. Todos estes tópicos estão disponíveis em nosso site, na seção “Sobre Nós” no Menu Principal, e também ao final da página.
Estamos comprometidos em sempre fornecer transparência e clareza em relação às informações relacionadas ao frete, e aos prazos e termos de uso do nosso site. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente, que está sempre pronta para lhe orientar.
Nossos produtos de fabricação própria, como por exemplo os Comedouros Elevados, por se tratarem de produtos duráveis, perante o CDC (Código de Defesa do Consumidor), possuem garantia legal de 90 dias para vícios ocultos ou falhas estruturais (não se aplica a problemas ocasionados por mau uso), a contar da data de recebimento do produto no endereço do cliente. Já os produtos que não são de fabricação própria, possuem o prazo de garantia estipulado pelos seus respectivos fabricantes. Maiores informações disponíveis na seção “Trocas e Devoluções”.
A marca e o nome “Fog’s Pet Shop” são de propriedade exclusiva da Fog’s e de seus representantes legais. A marca está devidamente registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e atualmente o registro encontra-se “em vigor” ( ® ), e portanto, pode ser utilizada somente pela Fog’s e seus representantes legais, ou se autorizado expressamente pela empresa. O uso indevido ou não autorizado é crime, e estará sujeito às penalidades previstas em lei.
Segurança:
Aproveitamos também a oportunidade para agradecer sua confiança em nossa loja. Comprar com a Fog’s é e sempre foi extremamente seguro, e você pode pesquisar nossa loja no Reclame Aqui / Procon, não temos absolutamente nenhuma reclamação, e também pode pesquisar nosso CNPJ (se encontra ao final da página). Reiteramos também que nossa equipe está sempre à disposição para atendê-lo, em qualquer tipo de situação, então caso tenha qualquer problema, pode entrar em contato através de nossos canais de atendimento.
O Cadastro que você cria para efetuar compras no site da Fog’s é único e exclusivamente seu. Não compartilhe sua senha com terceiros. Caso tenha qualquer problema com seu cadastro, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento oficiais.
ATENÇÃO: A Fog’s não entra em contato pedindo senhas, número de cartões, ou quaisquer outros dados sensíveis e pessoais. Todas as nossas transações são processadas inteiramente pela empresa processadora de pagamentos e nós não temos sequer acesso a estes dados (maiores informações podem ser encontradas na Seção Política de Privacidade). Fique atento, caso você receba qualquer contato suspeito, se passando pela Fog’s (que não seja de nosso número ou e-mail oficial), entre em contato conosco imediatamente. Nossos contatos oficiais podem ser encontrados em nosso site, na Seção “Contato”, ou ao final desta página.
Nosso WhatsApp oficial: +55 (11) 9 7113-0216
Nosso E-mail oficial: [email protected]
Ao utilizar nosso site e fazer compras na Fog's Pet Shop, você automaticamente concorda com nossos termos e condições gerais de uso, assim como concorda com nossa política de frete e com nossos prazos de produção e postagem. Caso, por algum motivo de força maior, nós não conseguirmos cumprir nossa parte em relação aos prazos de produção e postagem, você será comunicado, e se for o caso, nós procederemos com o reembolso, ou lhe forneceremos vouchers de desconto para compras futuras (o que você preferir). Ressaltamos também, que todos os nossos produtos são fabricados com muito cuidado e carinho, para que tanto a sua experiência de compra, quanto a experiência de interação de seu pet com os nossos produtos seja sempre a melhor possível.
Obrigado por escolher a Fog's Pet Shop para as necessidades do seu pet. Esperamos proporcionar uma experiência de compra excepcional para você e seu amado companheiro de quatro patas.
Última atualização desta seção de Fretes, Prazos e Termos Gerais: 10/2022
- Fog’s Pet Shop ®